Personagens

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pingo vê Tomás e Carla se beijando

Depois de sair da casa de Pedro, Tomás e Carla se beijam na frente na casa do amigo, neste mesmo momento Pingo aparece na janela bem destraído, quando ele percebe que Tomás e Carla estavam se beijando. Tomás foi na casa de Dona Teresa para pegar os salgados, quando Pingo diz que viu que eles tinha se beijado em frente a casa de Pedro, Tomás pede para Pingo q não conte a ninguém, mais vocês sabem como o Pingo é né, adora uma fofoca. Tomás diz a Carla que pingo viu, então Carla decide que eles irão dizer ao pessoal da banda que voltou a namorar, só que eles nem sabem que o grupo já sabe.
Então, vamos assistir os próximos capitulos para saber mais.

Chay Suede recebe prêmio de revelação do ano

Chay Suede, o Tomás da novela Rebelde, foi o vencedor na categoria revelação masculina do Prêmio Extra de Televisão 2011. Organizado por um jornal carioca,  o prêmio contemplou os principais destaques da televisão brasileira, escolhidos através de votação popular, e foi entregue nesta terça-feira (29).
 "Ele não consegue se apegar emocionalmente", diz Chay sobre Tomás
 Carla e Tomás voltaram a namorar! Veja tudo o que já aconteceu com o casal
Gravando em São Paulo, Suede não teve como comparecer à premiação. Foi representado pela autora da trama, Margareth Boury, que agradeceu a todos em nome do ator.
- Peço desculpas, mas o Chay não pôde vir. Então, ele me pediu para agradecer a todos pelo prêmio. Como diria Chay, Hey, monkeys.

Confira as respostas de Carla para as perguntas dos internautas

Rebelde conta para os fãs sobre sua boa forma, bulimia e a viagem da ir

Carla, a mais meiga das rebeldes, vem passando por uma fase de muitas transformações e mudanças na sua vida. Desde a viagem da irmã, seu namoro vai e volta com Tomás, até sua luta contra a bulimia, as fãs querem saber de tudo.  E a rebelde responde. Confira!
Bianka Gomes de Castro - Carla como você sabe que o Tomás te ama de verdade?

Carla - Ah, Bianka, a gente sente, né? O jeito que ele me olha é especial, o sorriso dele pra mim é diferente.
 
Mariana de Souza Lopes Vidal - Quando vc começou com essa bulimia? Te Amo mtmtmt..Sua linda, felicidades. Beijão
!
Carla - Eu fui uma criança gordinha, era muito zoada no colégio. E adorava comer. Aí uma coisa levou à outra e eu comecei a me amar menos.  Bulimia é uma doença muito complexa, sabe, Mariana? A gente não se dá conta do estrago que ela faz.
 
Larissa dos Santos de Sá - Olá Carla boa noite!Como você vai se sentir longe da sua irmã?

Carla -  Larissa, eu acho que eu vou sentir muita, muita, muita saudade dela. Mas sei que ela precisa ir. A Becky está correndo atrás de um sonho.
 
Beatriz Mariucci Piai - Carla, no que você se inspirou para começar a dançar? Fez jazz, Ballet ou alguma coisa do tipo?

Carla -  Oi, Beatriz, eu sempre gostei de dançar, desde muito pequena. E fiz aula de balé clássico um tempo, depois jazz e sapateado.

Tyala Alves dos Santos de Menezes - Carla o que você sentiu quando assistiu os depoimentos sobre Bulimia e Anorexia? Beijos, te amo minha pimentinha !

Carla -  Puxa, Tyala, eu fiquei muito mal. Impressionada e chocada. Não quero viver daquele jeito mais.

Bia Santos -Oi Carlinha, tudo bom? Então, eu queria saber, como você faz pra deixar suas unhas tão lindas? Elas são postiças?

Carla -Oi, Bia, tudo ótimo, e com você? Minhas unhas são minhas mesmo. Eu faço manicure toda semana, passo uma base especial e elas crescem!

Nathalia Ramos de Medeiros - Carla afinal você o Tomás transarão ou não? E eu te acho muito linda tá? Eu gosto muito de você. Beijos!

Carla - Nathalia, esse assunto é muito particular, não é? Eu sou tímida, viu?

Alice Germansen Alves - Carla, o que você acha de sua irmã ir morar um ano no exterior e você ficar na casa da Eva Messi ?

Carla - Alice, eu acho que vai ser bem divertido. São as minhas melhores amigas. Como irmãs.

Karoline Putzel - Acho você muito bonita. Como você consegue se manter em forma ? E com quem você aprendeu a dançar ?

Carla - Obrigada, Karoline. Eu faço exercício todos os dias, uma boa corrida, abdominais e agachamento. Aprendi a dançar com professoras do meu curso de balé e jazz.

Ohara de Oliveira Barboza - Carla, sou muito sua fã e eu queria saber se você vai correr atrás de seu sonho de ser bailarina ou vai continuar apenas na banda? Te adoro
.
Carla - Ohara, eu vou dançar sempre. E como assim, só na banda? Rebeldes é meu sonho também. Agora eu canto e danço. E ADORO as duas coisas do mesmo jeito. Beijo!

Rayana Carvalho abre o jogo e conta tudo sobre sua vida

A atriz faz a Pilar na trama, adora uma música boa e é apaixonada por dança

Rayana Carvalho faz a Pilar em Rebelde. Mas, na vida real, a pernambucana de 25 anos não tem nada de vilã, como sua personagem na novela. Por trás do jeito doce e do sorriso marcante, Rayana mostra que é uma mulher de garra e batalha pelos seus desejos.Ela contou que o momento mais rebelde de sua vida foi quando decidiu largar tudo que tinha em Recife, inclusive a família e a faculdade para morar no Rio de Janeiro, sozinha, em busca do sonho de ser atriz, e olha que Rayana já tinha sido eleita Miss Pernambuco em 2006. Confira a entrevista com a gata:
R7 - Qual seu prato favorito?
Rayana Carvalho - Adoro frutos do mar.
R7 - Qual seria a viagem dos seus sonhos?
Rayana Carvalho - Índia.
R7 - Qual é o seu ídolo?
Rayana Carvalho - Gosto muito do trabalho da Glória Pires.
R7 - Um filme?
Rayana Carvalho - À Procura da Felicidade.
R7 - Sua música favorita?
Rayana Carvalho - Não te falo uma música, mas um grupo: Jamiroquai. Amo todas as músicas deles.
R7 - Que livro você mais gosta?
Rayana Carvalho - O que eu estou lendo no momento: O Poder do Agora.
R7 - Um Esporte?
Rayana Carvalho - Não sei se é considerado um esporte, mas é uma atividade física, a dança. Fiz dança de salão e balé clássico.
R7 - Qual ritmo você mais gosta de dançar?
Rayana Carvalho - Salsa
R7 - O que você mais gosta em você?
Rayana Carvalho - A alegria
R7 - Um cheiro?
Rayana Carvalho - Cítrico
R7 - A cena que você mais gostou de gravar?
Rayana Carvalho - Uma cena do show de Rebeldes. Estávamos em uma galera, assistindo ao show, super dançando e pulando e no final rolou uma roda punk, que foi muito legal, saí querendo fazer tudo de novo!
R7 -O momento mais rebelde da sua vida?
Rayana Carvalho - Sem dúvida nenhuma, quando eu larguei toda minha vida em Recife e vim morar no Rio, sozinha, tinha 20 anos. Larguei tudo em busca de um sonho, foi o momento mais corajoso da minha vida até hoje.

Resumo do Capitulo desta terça-feira 29/11

Pilar volta para o colégio e encontra Binho. Depois que os dois discutem, Pilar o ignora. Pedro assiste TV em sua casa. Ele percebe que Beth está tensa e tenta descobrir o que está acontecendo. Ela desconversa.

Começam os preparativos para a feira. Pouco tempo depois, o que era para ser a organização da feira se torna um jogo de futebol dos meninos. As rebeldes decidem entrar no jogo para atrapalhar. Vencidos pela insistência feminina, os meninos decidem voltar ao trabalho.

Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Depois que recebe uma resposta negativa, Pilar decide contar o segredo do vilão.

Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eles decidem não atrapalhar.

Marcelo vai até a casa de Débora para fazer uma visita. O casal se beija. Depois do almoço, Tomás e Carla deixam a casa de Pedro. O casal se beija na rua. Pingo vê tudo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.
Leonel não tem paciência com Eva. Franco e Leonel não se entendem. Surpresa ao saber que o pai está em sua casa, Roberta não quer recebê-lo. Leonel discute com Eva e Franco. Roberta conversa com Diego, Alice e Pedro e diz que seu pai nunca esteve por perto. Diego consola Roberta, que tem medo de que Leonel a leve embora.

Silvia flagra Marcelo e Débora juntos. Roberta desabafa com Alice sobre o relacionamento com seu pai. Tomás vai até à casa de Teresa, que está cozinhando,  e  pergunta se Ofélia está por ali. Prontamente, Pingo diz que ela não está. Tomás pede segredo para Pingo em relação à árvore.
Leonel vai até o colégio e pergunta para Jonas sobre o paradeiro de Roberta. O diretor diz que a rebelde deve estar na Vila Lene por conta da feira. Tomás conta para Carla que Pingo descobriu sobre o romance dos dois. Ela sugere que eles assumam o namoro.

Leonel encontra Binho no colégio. Os dois não se entendem. O vilão conta que Roberta prefere o mauricinho. Leonel questiona quem é o namorado da vez, mas Binho nem responde.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mel e Sophia



Lua no Backstage

Rebeldes já voltaram pro Rio

“O Binho precisa se entender”, afirma Pedro Cassiano

Binho está vivendo um momento complicado na trama. Além de ver a sua companheira de armações ir para o lado dos rebeldes, o vilão ainda teve seu maior segredo revelado: ele é adotado e foi deixado de lado aos 13 anos quando seus pais tiveram outros filhos. Para entender tudo isso, nada melhor do que bater um papo com Pedro Cassiano, que dá vida ao personagem e o conhece como poucos.

R7- Por conta dos planos contra os rebeldes, Binho e Pilar se tornaram muito próximos. A garota já demonstrou que está mudando de lado. E aí, você acha que o Binho deveria fazer o mesmo?
Pedro Cassiano - Com certeza. Uma pessoa como o Binho precisa tentar enxergar o que tem de bom e entender o que o leva a fazer mal para os outros. Ele poderia ser cheio de amigos, mas prefere ser o badboy do pedaço. Torço para que isso mude, pois se trata de um cara cheio de qualidades, como inteligência e habilidade para se comunicar.

R7- Recentemente, o fã de Rebelde descobriu que Binho é adotado e quando seus pais tiveram outros filhos ele acabou preterido em relação aos irmãos. Roberta disse que isso explica, mas não justifica as loucuras do vilão. Você também acha que é por aí?
Pedro Cassiano - É muito difícil julgar se justifica ou não. Vai saber o que se passa na cabeça dele? Vendo de longe, é fácil falar que não justifica. Mas e se eu tivesse no lugar dele? Ele se sente sozinho direto e não só foi deixado de lado pelos pais biológicos, mas como também pelos adotivos. Depois foi a Roberta quem não o quis, e então a Pilar meio que o traiu e foi pro lado dos rebeldes. O Binho sente que o mundo está contra ele e faz isso tudo porque acha que não pode confiar em ninguém. Isso justifica o fato de ele ser desconfiado e partir pra cima. Afinal, a melhor defesa é o ataque.
R7-  No meio disso tudo, o garoto sofre. Quem também sofre é Pilar, apaixonada por ele. Você torce para que o romance engate?
Pedro Cassiano - Ele tem medo de se entregar a Pilar e não assume isso nem pra si mesmo. Torço pra que o Binho acabe abaixando a guarda, porque acho que ela gosta dele.
R7-  Se gosta tanto de Binho, por que a filha de Jonas passou para o lado dos rebeldes?
Pedro Cassiano - Ela o traiu, pois entende que não está com nada armar para cima dos outros e sentir ódio de todo mundo. A Pilar quer ter amigos e ser uma pessoa feliz. Por isso ela o traiu, e não porque não gostasse dele, pelo contrário, ela gosta muito.

R7-  Você já passou por uma situação semelhante, onde você e a garota estavam afim mas algo os impedia? Como agiu?
Pedro Cassiano - Já passei, sim. A menina estava gostando de mim e eu dela, mas fiquei com o pé atrás por ela não ser muito confiável. Então acabei deixando de me envolver mesmo gostando dela, achei que era furada.

R7-  E como você encara esse desejo que Binho tem por Roberta?
Pedro Cassiano - O lance dele com a Roberta é muito mais por orgulho. Ele acha que tem que conseguir o que quer e que é um direito dele ficar com ela.

R7- Binho é conhecido por suas histórias e aventuras pelo mundo. Até que ponto elas são verdadeiras?
Pedro Cassiano - Essa é uma dúvida que todo mundo tem. A autora não fala para nós, que vamos descobrindo ao longo das gravações. É difícil responder se o que ele fala é verdade ou não, pois ele fala com tanta propriedade. Muita coisa eu acho que ele inventa para parecer uma pessoa mais interessante ou até mesmo para alimentar o ego, já que se trata de um cara vaidoso. Ele deve ter feito algumas viagens, mas aumenta tudo radicalmente. É um contador de histórias. Sabe aquela coisa quem aumenta tudo inventa? Mas eu não sei como a autora está vendo, pois ela não deixou isso claro para ninguém.

R7- Você se parece com seu personagem em algum aspecto?
Pedro Cassiano – Talvez o jeito de falar. Ele tem um pouco a ver comigo, sim, mas é muito mais descolado. Eu já sou um pouco tímido. Quando chego a algum lugar e não conheço ninguém, fico muito na minha. Não levanto a mão e saio falando bonito como ele fez no primeiro dia de aula. O Binho tem mais auto-confiança.

R7- Que conselho você daria ao Binho?
Pedro Cassiano - Eu conheço ele mais do que muita gente. Tenho tanto pra falar.... Eu falaria para ele usar todo esse potencial que ele tem para fazer o bem. Ele precisa enxergar que se usar para o bem,  geral vai se amarrar nele. Ele é muito inteligente, saca muito das pessoas e sabe manipulá-las como poucos. Imagine se ele usa isso pro bem? Quanta gente ele não iria ajudar?

Após discussão, Roberta chega aos Trending Topics do Twitter

No capítulo desta segunda-feira (28), enquanto tocava música com alguns integrantes da banda na casa de Franco, Roberta foi repreendida pelo pai de Alice por faltar com respeito a ele.
Com um temperamento típico e esquentado que só ela tem, a jovem não deixou barato e começou a discutir com Franco. Ao perceber a briga, Eva Messi se posicionou e pediu para que a filha medisse suas palavras.
A cena repercutiu bastante entre os fãs da novela, que colocaram o nome da personagem de Lua Blanco nos Trending Topics Brasil do Twitter (ou seja, entre os assuntos mais comentados da rede social entre os usuários brasileiros).

Silvia flagra Débora e Marcelo aos beijos na sua casa

Débora  e Marcelo se agarram na sala da casa de Silvia. O casal não consegue parar de se beijar e a esposa de Leonardo flagra os dois juntos. Débora fica morrendo de vergonha da situação e tenta explicar que o professor só foi entregar a carteira de estudante dela. Marcelo diz à Silvia que ele e Débora são apenas bons amigos.

Ao tentar falar para onde vão, os dois se enrolam e cada um diz um lugar. Débora puxa Marcelo e os dois saem, enquanto Silvia ri, se divertindo com a situação.

A cenas está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (30).
 

Leonel chega sem avisar e surpreende Eva

Eva conversa com Franco sobre Roberta quando Leonel chega e a surpreende. O pai da rebelde diz que veio ver a  filha e a cantora fica tensa.

Franco se apresenta como marido de Eva a Leonel, que lhe dá os pêsames. A mãe de Roberta comenta que a menina saiu e Leonel não perde a oportunidade para dizer que a adolescente vive largada.
A pedido de Franco, Eva liga para a filha para contar que o pai veio visitá-la. Franco e Leonel, que já se detestam de cara, se afrontam.

O pai de Roberta é determinado e teimoso, mas não é um vilão. Ele sempre acha que está coberto de razão, porém Eva não se intimida com ele.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça (29)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

“Um misto de Téo e Júlio seria um homem interessante”, Carla Diaz

Nos últimos capítulos, Márcia tem mostrado que mudou pra valer. É, a velha Marcinha, meiga e passiva, deu lugar a uma garota mais decidida e revoltada. Nesse meio tempo, Téo é quem se deu mal. O nerd mais querido do Elite Way não só foi traído, como também tomou um pé na bunda e ainda ouviu que não passava de um menino bonzinho da boca de sua ex-namorada. Para falar sobre a mudança da personagem, Carla Diaz bateu um papo com o R7.

Afinal, Márcia conserva algo da antiga Marcinha?

- Sua essência ainda permanece. Continua tendo seu lado doce e de conselheira, porém está numa fase diferente, se sentindo culpada e revoltando-se com qualquer situação.Téo que o diga. O garoto tem sofrido nas mãos de sua ex. Nem bem .ele começa a conversar com Duda, que está dando mole para o rapaz, e Márcia, cheia de ciúmes, logo chega para atrapalhar. E ela não pega leve. Inclusive, já chamou Téo de nerd  na frente de todo mundo! Esse ciúme mostra que ainda resta algo da relação. Será que para ter chances com ela Téo também terá que se transformar?

- Ela quer ver mudanças, sim. Mas se apaixonou pelo Téo do jeito que ele é. É meio contraditório esse desejo dela.
“Reinvente-se!” é a dica de Bernardo Falcone para Téo; leia a entrevista!
E o que você achou da transformação de Márcia?

- Achei interessante e no momento certo. Mudanças, às vezes, são necessárias para as pessoas se conhecerem realmente.

Ao que parece, como toda adolescente curiosa, a personagem está doidinha para experimentar coisas novas. Júlio, recém-chegado ao Elite Way, é o alvo da vez. Segundo Márcia, ele tem atitude, tem pegada. Seria esse o tipo de homem da Carla Diaz?

- Não tenho um "tipo de homem". Mas acho que um misto de Téo e Júlio seria interessante, pois os dois têm ótimas qualidades.

Combinar a doçura de Téo com a presença de Júlio não seria nada mal, não é mesmo, meninas? Enquanto isso não é possível, Márcia segue na cola do aluno novo, mas sem tirar o olho daquele que deixou para trás. Esse rolo ainda promete. Fique ligado!

Rebeldes agitam rádios em São Paulo


Nesta sexta-feira (25), os Rebeldes fizeram um tour pelas rádios de São Paulo para divulgar o primeiro CD. Sempre com muita animação, Chay, Lua, Mel, Sophia, Arthur e Micael falaram sobre seus projetos para o ano que vem, e segundo Arthur Aguiar o principal foco para 2012 é fazer muitos shows.A banda já está com a agenda cheia. No próximo domingo (27), o grupo se apresenta em Salvador, depois irá para Goiana no dia 3 de dezembro e São Paulo no dia 4. A última data confirmada é 17 de dezembro, em Vitória, cidade natal do integrante Chay Suede, que está muito empolgado com a apresentação, pois poderá mostrar seu trabalho para amigos e familiares e rever seus pais.Mel Fonckowiak comentou sobre os shows e as gravações. A cantora falou que cada momento é único e diferente, pois quando eles começaram as gravações da novela, estavam super empolgados, era tudo novo. Logo depois a banda começou a se formar e foi mais um momento de adrenalina. A atriz ainda assumiu que estava tão nervosa quantos os fãs, no primeiro contato com o publico. Chay ainda completou a frase falando que o processo é como se fosse uma injeção de adrenalina:

- Sempre acontece algo totalmente diferente que nos deixa muito pilhados.

Sophia Abrahão, que vive a patricinha Alice, contou que quando apenas dois ou três dos integrantes vão para algum lugar fazer divulgação, não é tão divertido quando vai os seis. Os integrantes se consideram muito amigos, e todos concordaram com a loira, principalmente quando o Chay não está presente, pois ele foi escolhido o mais “palhaço” da banda.

Os Rebeldes estão surpresos com o grande retorno que estão tendo dos fãs, e isso faz com que eles sigam cada vez mais em frente, principalmente quando o público canta e dança todas as músicas.

Pai de Roberta chega e ameaça tirá-la de Eva

Leonel surpreende Eva e Franco ao chegar de repente na casa do empresário.Ele chega para movimentar a trama e ameaça entrar na justiça para tirar de Eva a guarda de Roberta , mas ao ver que mãe e filha se dão tão bem desiste e parte. Ao ir embora, ele revela que vai se casar.
A primeira cena do ator está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (29).

Marcelo está apaixonado por Débora

depois de tanto tentar conquitar Marcelo, Débora desiste, mais Marcelo descobre que está apaixonado por ela. Ela como só quis ser amiga dele, ainda não perceber que ele gosta dela, mais Débora estava conversando com Leila, quando Leila diz que Débora está apaixonado por Marcelo, Débora fica confusa, pois ela pensa que ainda gosta de Vicente.Marcelo faz de tudo para ficar perto de Débora, mais ela nem percebe que ele está gostando dela.
Espero que ela perceba que ele gosta dela.