Personagens

domingo, 11 de setembro de 2011

Capricho lançou resvista especial de Rebelde

Rebelde é um sucesso entre as leitoras de CAPRICHO, elas acompanham diariamente a novela e querem saber tudo o que rola dentro e fora dos bastidores! As garotas se identificam tanto com as personagens da trama, que se inspiram nelas para tudo. Por isso, a CAPRICHO lançou dia oito de setembro, uma edição especial que conta tudo sobre a novela teen.
O especial trás tudo o que acontece nos bastidores da trama (e fora dele), detalhes da produção, o perfil dos atores principais: Chay Suede, Micael Borges, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar e entrevistas e fotos inéditas com os ídolos do momento! Eles contam histórias de romances entre os casais, além dos  bastidores dos ensaios e shows que a banda vai fazer pelo Brasil! 
  O especial ainda descreve o perfil dos outros alunos do Colégio Elite Way, a moda das personagens e diferenças e semelhanças entre a adaptação brasileira e a novela original mexicana, sucesso no Brasil e no mundo. O especial tem divulgação com anúncio em revistas da Editora Abril, peças online em sites da Capricho, além de matérias editoriais no site e redes sociais.

Obs: A edição especial da CAPRICHO gusta R$: 16,95
Fiquem ligadinhos em mais noticias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário