Personagens

sábado, 10 de setembro de 2011

Nova Música Do Tomás "Tchau Para Você

Letra Da Música
Só mais, um dia normal
Pra mim, sempre é igual,
Faço o que tenho que fazer
Depois disso, tchau!

Não vai, pensando que sou seu
Pois eu, não sou de ninguém
Se ficar comigo vai gostar,
Cuidado pra não se apaixonar.

Ninguém pra me cobrar,
Tenho tempo, então, eu tiro onda
Sem parar!

Eu me dou bem, sem ninguém
Tenho você, ninguém me tem,
Sou assim, vou falar
Que por enquanto, não quero mudar,
Sozinho, mas com todo mundo,
Eu, sou livre pra dizer.
Tchau pra você.

Eu vi, ela olhar pra mim
Enquanto, estou com você
Seu ciúme te entregou,
Isso pra mim é só um jogo,
Eu sei, vai ser sempre assim
Então, deixa eu falar de mim
O que é meu, é sempre meu
E o que é seu é nosso

Ninguém pra me cobrar,
Tenho tempo então, eu tiro onda
Sem parar.
Eu me dou bem, sem ninguém
Tenho você, ninguém me tem,
Sou assim, vou falar
Que por enquanto, não quero mudar,
Sozinho mas com todo mundo,
Eu sou livre pra dizer
Tchau pra você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário