Personagens

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não é só na música em que o amor está em jogo! Veja os casais apaixonados da novela!

  Eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar que me traz o sol
Com seus beijos eu posso ser até imortal


Se estamos juntos, nada pode nunca me fazer chorar nem me machucar
 
E eu te quero sempre! Você é como um anjo pra mim! 
Te amo! Vem comigo pra ser feliz!
 
                                                   Eu sei, eternamente vai ser assim! Você é o melhor pra mim!

                                                                   Quando me olha, nada pode me parar
                                                        Em seu corpo, vejo o caminho que quero seguir, até me perder
                                                                 Depois de tudo, eu aprendi o que é ser feliz

                                       Não tenho medo de dizer: VOCÊ É TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário