Personagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Curiosidade dos fãs leva Pilar e Binho aos TTs do Twitter

Da casa de Binho aos TTs, esse foi o trajeto do quase-casal Pilar e Binho nesta sexta feira(2). O que rolou no quarto do vilão até agora ninguém sabe. E foi justamente a curiosidade dos fãs que levou a dupla aos assuntos mais comentados da rede social.

Antes de subir ao apartamento, Pilar hesitou, mas logo foi convencida a conhecer a residência do rapaz.  Enquanto isso, no Elite Way, Jonas não gostou nada do sumiço de sua filha e resolveu acionar a polícia, suspeitando que Binho a havia sequestrado.

Sorte que a dupla voltou para o colégio. O azar está em quem os recebeu: Jonas e Leila! Logo de cara, o diretor exigiu uma explicação para a escapadinha dos dois. Malandra, Pilar convenceu Jonas de que Binho a pressionou a fugir do colégio. A Leila não acreditou, mas Jonas caiu como um patinho. Agora é assim: a garota se finge de coitada para o seu pai, enquanto o rapaz faz o papel do vilão. Para ele não vai ser difícil, não é mesmo?
Além da fuga, Pilar e Binho chegaram aos TTs devido ao plano que elaboraram contra os rebeldes. A vilã não perdeu tempo e já o colocou em prática, fingindo para Diego que Binho a forçou a fazer o que não queria na casa dele. Até chorar, ela chorou! O rebelde comprou a história e tratou de consolar a amiga. Isso até Roberta aparecer e exigir que ela soltasse seu namorado. Esse babado ainda vai dar muito o que falar. Fique ligado nos próximos capítulos de Rebelde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário